Microsoft 365 Management Enterprise
Microsoft 365 Management Enterprise
Microsoft 365 Management Enterprise
O principal objetivo do serviço Microsoft 365 Management Enterprise é apoiar os clientes na adoção e
gestão eficiente da plataforma Microsoft 365, promovendo a transformação digital e a modernização dos
serviços de TI.
Descrição do Serviço
-
Suporte e Gestão de Incidentes
Atendimento 24x7, escalonamento com suporte avançado da Microsoft e gestão de incidentes.
-
Produtividade
- Iniciativas de entregas rápidas para acelerar adoções de novas tecnologias e mover o ciclo de adoção, automação e inovação.
- Workshops de produtividade, alavancando metodologia Microsoft de arquitetura de colaboração moderna.
- Inteligência Artificial através de boas práticas para a adoção de Microsoft 365 Copilot.
- Painel customizado M365 Adoption & Productivity Dashboard para gestão de uso e adoção de recursos.
-
Segurança
- Avaliação de segurança baseada no modelo Zero Trust Assessment.
- Gestão de vulnerabilidades1.
- Painel customizado M365 Security Dashboard para gestão e mitigação de riscos.
-
Governança, Otimizações e Melhoria Contínua
- Pontos de controle de entregas e governança.
- Painel customizado M365 Financial Dashboard para acompanhamento de investimentos financeiros frente a unidades, centros de custos, departamentos e usuários.
- Ações planejadas para melhorias contínuas do ambiente.
1 Gestão de Vulnerabilidades (requer licença do ‘Microsoft Defender Vulnerability Management’).
Contexto
Institutos de pesquisas definem espaços de colaboração digital como um domínio onde tecnologias são integradas e combinadas para melhorar a produtividade, colaboração, engajamento e experiência do usuário. Devem ser mencionadas as facilidades para conformidade, governança e segurança.
Segundo o Gartner, até 2025, cerca de 75% das equipes remotas utilizarão soluções baseadas em nuvem para colaboração e produtividade. Segundo a McKinsey, uma pesquisa global apontou que ferramentas de colaboração digital podem aumentar a produtividade em até 25%.
Benefícios
Vantagem competitiva - Empresas que adotam IA têm mais agilidade e capacidade de inovação.
Eficiência operacional - Redução de custos e tempo em tarefas repetitivas e análises.
Melhor experiência do cliente - Atendimento personalizado, respostas rápidas e preditividade.
Decisões mais inteligentes - Insights a partir de grandes volumes de dados para direcionar o negócio.
Microsoft 365 Management Enterprise
O principal objetivo do serviço Microsoft 365 Management Enterprise é apoiar os clientes na adoção e gestão eficiente da plataforma Microsoft 365, promovendo a transformação digital e a modernização dos serviços de TI.
Descrição do Serviço
-
Suporte e Gestão de Incidentes
Atendimento 24x7, escalonamento com suporte avançado da Microsoft e gestão de incidentes.
-
Produtividade
- Iniciativas de entregas rápidas para acelerar adoções de novas tecnologias e mover o ciclo de adoção, automação e inovação.
- Workshops de produtividade, alavancando metodologia Microsoft de arquitetura de colaboração moderna.
- Inteligência Artificial através de boas práticas para a adoção de Microsoft 365 Copilot.
- Painel customizado M365 Adoption & Productivity Dashboard para gestão de uso e adoção de recursos.
-
Segurança
- Avaliação de segurança baseada no modelo Zero Trust Assessment.
- Gestão de vulnerabilidades1.
- Painel customizado M365 Security Dashboard para gestão e mitigação de riscos.
-
Governança, Otimizações e Melhoria Contínua
- Pontos de controle de entregas e governança.
- Painel customizado M365 Financial Dashboard para acompanhamento de investimentos financeiros frente a unidades, centros de custos, departamentos e usuários.
- Ações planejadas para melhorias contínuas do ambiente.
1 Gestão de Vulnerabilidades (requer licença do ‘Microsoft Defender Vulnerability Management’).
Contexto
Institutos de pesquisas definem espaços de colaboração digital como um domínio onde tecnologias são integradas e combinadas para melhorar a produtividade, colaboração, engajamento e experiência do usuário. Devem ser mencionadas as facilidades para conformidade, governança e segurança.
Segundo o Gartner, até 2025, cerca de 75% das equipes remotas utilizarão soluções baseadas em nuvem para colaboração e produtividade. Segundo a McKinsey, uma pesquisa global apontou que ferramentas de colaboração digital podem aumentar a produtividade em até 25%.
Benefícios
Melhoria na Gestão de Incidentes: Atendimento contínuo e escalonamento direto com a Microsoft para resolução rápida de problemas críticos.
Aumento da Produtividade: Ferramentas e workshops que promovem a adoção eficiente dos recursos do Microsoft 365, resultando em ganhos de produtividade.
Segurança Aprimorada: Avaliações e gestão de segurança que garantem a proteção dos dados e a conformidade com as melhores práticas de segurança.
Transparência e Governança: Painéis financeiros e de governança que proporcionam visibilidade sobre os gastos e a utilização dos recursos, além de ações contínuas para otimização e melhoria do ambiente.









- Av. Ipiranga, 6681 - Prédio 99A - sala 907 - TECNOPUC
Porto Alegre - RS - +55 (51) 3303-7000
- Av. Paulista 2028 - 11° andar - Conjunto 111 - CV 1352
Bela Vista - SP - +55 (11) 5225-8211
- contato@cloud2go.com.br



- Av. Ipiranga, 6681 - Prédio 99A - sala 907 - TECNOPUC
Porto Alegre - RS - +55 (51) 3303-7000
- Av. Paulista 2028 - 11° andar - Conjunto 111 - CV 1352
Bela Vista - SP - +55 (11) 5225-8211
- contato@cloud2go.com.br