Microsoft 365 Security - Assessment & Actions
Revisamos permissões, acessos, políticas e pontos vulneráveis no seu ambiente Microsoft 365.
Identificamos brechas de segurança e comparamos com boas práticas e requisitos de compliance.
Apresentamos um plano prático de melhorias, priorizando riscos críticos e ações de rápido impacto.
O que é o M365 Productivity and Actions?
Da visibilidade aos clientes sobre o status da segurança de sua jornada em colaboração e produtividade.
Cada organização tem uma necessidade específica com a plataforma do Microsoft 365. Porém, a adoção gera a necessidade do cliente em aumentar sua confiança em trabalhar de qualquer lugar com qualquer dispositivo trafegando dados que, muitas vezes, tem valor de negócio e escopo de privacidade.
A Cloud2go busca entregar, através de uma análise, uma forma clara de avaliar o ambiente partindo do detalhamento de itens agrupados em sessões que representam perspectivas de práticas de arquitetura, administração, operação, gestão de identidade, sigilo, privacidade e cyber segurança.
O Microsoft 365 é uma prestação de serviços em Nuvem. Muitos clientes procuram compreender: “Como fica a segurança?”
Conceitualmente, segundo o Gartner, a Segurança em Nuvem refere-se aos processos, mecanismos e serviços utilizados para controlar a segurança, conformidade e outros riscos de uso da Computação em Nuvem. O diretor de pesquisas Steve Railey, afirma que cargas de trabalho em nuvens públicas podem ser mais seguras do que suas análogas rodando localmente.
“Como garantir a melhor postura e práticas de segurança no Microsoft 365?
O melhor caminho para analisar e implementar as melhores práticas
Benefícios
-
Visibilidade da Segurança
Implementação de rotina para avaliação de arquitetura de integração e postura de segurança adotada. No final, o cliente tem acesso à um relatório detalhado sobre seu status de segurança.
Definição de ações orientadas buscando aumento da maturidade do ambiente Microsoft 365 e melhor postura de segurança.
Priorização das ações que resultam em maior ganho de segurança, menor impacto na experiência do usuário e menor tempo de implementação.
O primeiro passo para construir cultura e maturidade perante a necessidade e demanda por aderência a normas nacionais e internacionais